[Fechar]

banner

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tecnopeg otimizando seu tempo.

Num mundo tão corrido como o de hoje, quanto mais prático for alguma coisa melhor. E no mundo da tecnologia praticidade é o que não falta, estão sempre em busca de aplicativos que otimizem nosso tempo, buscando sempre melhores e tornar mais rápidos alguns processos do dia-a-dia. O nome dado a esses aplicativos na área de informática é WIDGET, eles são programas grátis e levíssimos de baixar, em geral, não ocupam mais de 1 Mb de memória.

Há uma enorme variadade deles, para instalação no desktop(área de trabalho) do computador, numa página de relacionamento ou num site pessoal. Os widgets tornam mais rápido e mais prático o acesso aos dados da internet. Eles economizam cliques: em vez de abrir o navegador, seguir até o webmail, conferir os recados nos sites de relacionamento e passar por vários portais de notícias, sucessivamente, é possível reunir todas essas informações numa única tela do computador.

A Revista VEJA de Junho desse ano, separou os 12 widgets mais úteis e ensina como usá-los, e eu mostro para vocês agora. É só clicar na imagem abaixo, depois clicar com o botão direito e clicar em "salvar como". Fácil e rápido, tenho certeza que ajudará muito vocês.



Alguma dica que queira compartilhar? mande um e-mail para o Tecnopeg: victor.tecnopeg@gmail.com

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.