[Fechar]

banner

segunda-feira, 20 de julho de 2009

20 de Julho - Feliz dia do Amigo

Hoje é considerado o DIA DO AMIGO, eu acredito que dia do amigo é todo dia, assim como dia dos pais, dia das mães, e etc. Todo dia temos que mostrar o quanto essas pessoas são importantes na nossa vida! Sem elas não existiríamos, são elas que fazem nossas vidas mais alegres, mais importantes e sem elas nada teria sentido. Não estamos nesse mundo por acaso, e tudo nessa vida tem um próposito, e um deles é , pelo menos pra mim, ajudar o próximo. É tão bom quando somos importantes na vida de algumas pessoas, saber que fizemos alguma diferença na vida delas, as vezes por menor que seja, seja com um sorriso num momento difícil, seja com uma palavra sincera, seja com um abraço num momento triste, ou até mesmo uma bronca na hora certa. A vida é tão vazia quando apenas vivemos, quando apenas "passamos" pela vida, sem ao menos deixar alguma contribuição, sem ao menos marcar a vida de alguma pessoa ou galgar lugares mais altos, existem pessoas que somente pensam em si próprias, que estão acomodadas em sua linha de conforto e não mexem um dedo para tentar mudar alguma coisa, mudar sua história, ficam colocando a culpa nos outros, na sociedade, no país, no mundo... A essas pessoas eu só lamento pois elas estão deixando de aproveitar o melhor da vida, que é viver! É arriscar, é lutar, é correr atrás dos seus sonhos, das suas metas, se você acha que algo não está legal, pq você não para de reclamar e tenta fazer alguma coisa??? Por menor que seja, se cada um fizer sua parte, com certeza o mundo será um lugar melhor, como Ghandi disse: "Devemos nos tornar a mudança que queremos ver no mundo." E o mais importante, AME! Ame sua família, ame seus amigos, ame seus inimigos!! Você já disse para seus pais que o amam? Já falou para algum amigo seu? Então aproveite o dia de hoje, apesar de ser apenas uma data simbólica, para ser um novo começo na vida de vocês!!! Como uma grande frase que já ouvi: "Uma jornada de 1000 km começa com um simples passo."

O que eu gostaria de dizer amigos leitores, existem muitos que eu nem conheço, mas queria dizer para vocês, que vocês são muito importante pra mim e que fico muito feliz em ajudá-los de alguma forma, por menor que seja e espero ajudar muito mais. Fico muito feliz pelo Tecnopeg estar ajudando tanto gente, e não imaginava que poderia chegar onde chegou, e agradeço a Deus por isso. E eu acho que o que levou a isso foi que eu fiz por paixão, não simplesmente por status ou algum bem material, fiz apenas por querer ajudar, com muita força de vontade e dedicação.

Não acredito que seja exemplo pra ninguém, mas o que eu gostaria de passar para vocês essa manhã, é que ACREDITEM no potencial de vocês, corram atrás de seus objetivos, sem se importar com a opinião dos outros, e não se esqueçam daqueles que fazem de nossa vida melhor, nossos amigos e nossa família. No mundo de hoje com tantas pessoas reclamando de tudo e de todos, que tal fazermos a diferença só um pouquinho? Comece pela sua casa!

Feliz Dia do Amigo meus amigos!
Que Deus abençoe a Todos!

Um abraço,
Victor Alves


0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.