[Fechar]

banner

terça-feira, 7 de julho de 2009

Grade Curricular - Curso: Engenharia de Petróleo - Estácio RJ


Para todos aqueles que querem ingressar no ramo do Petróleo, as possibilidades são inúmeras, inclusive uma, e muita escolhida por muitos, é fazer Engenharia de Petróleo. Engenharia de Petróleo também é a continuação que muitos que saem do curso de Tecnólogo em Petróleo e Gás fazem, podendo assim cortar inúmeras matérias.
E é justamente por esse motivo que estou postando isso, essa é uma grande dúvida dos que concluíram o curso de Tecnólogo e querem fazer engenharia, "Em quanto tempo eu farei Engenharia? Quantas matérias vou cortar? Quais matérias eu posso cortar?" Para acabar com essas dúvidas disponibilizo para vocês esse excelente fluxograma com a grade curricular do curso de Engenharia de Petróleo da Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro já mostrando quais matérias podem ser cortadas pelos Tecnólogos em Petróleo e Gás. Vale a pena conferir.

Clique AQUI para baixar.

Agradecimento especial ao Tiago Laureano (tiago.nitro@globo.com) por fazer esse fluxograma e fornecer ao Tecnopeg. Ele inclusive foi um que resolveu cursar Engenharia de Petróleo após o término do Tecnólogo em Petróleo e Gás.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.