[Fechar]

banner

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dica Tecnopeg - Cursos On-line Gratuitos!


Olá, bom dia queridos Tecnopeguianos!

A vida de recém-formada não é fácil, afinal de contas, concluir a faculdade não é sinônimo de emprego garantido e isso serve para qualquer profissão.

Sempre busquei meios para me qualificar, antes mesmo de concluir a faculdade, soube sobre cursos on-line gratuitos. E o melhor, são renomados nomes do ensino brasileiro como a Fundação Getúlio Vargas e a Fundação Bradesco que oferecem CERTIFICADO após o término do curso!

Existem outros sites que oferecem cursos on-lines, mas não oferecem o certificado. Vamos informar também sobre essas, pois mesmo que não tenham o certificado, vocês adquirem conhecimento.




COM CERTIFICADO


A Fundação Getúlio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.
            
             - Cursos na áreas de Finanças Pessoais
             - Cursos na área de Sustentabilidade
             - Cursos em diversas áreas de conhecimento
             - Cursos na área de Metodologia
             - Cursos para professores do Ensino Médio





A Fundação Bradesco considera a Escola Virtual sua 41º escola.

Trata-se de um ambiente virtual que oferece mais de 200 cursos nas modalidades on-line e semipresencial, com arquitetura projetada para atender até 150 mil alunos a distância, oferecendo cursos totalmente gratuitos.

Ao realizar a matrícula, o aluno tem 30 dias para concluir o curso. Por este motivo, orientamos aos nossos alunos que se matriculem em um curso por vez, pois este não é cumulativo. Os 30 dias são contados a partir da data de matrícula do curso.

Após a conclusão, com êxito, do curso, é liberado um certificado que é impresso pelo próprio aluno.

Algumas Universidades aceitam este certificado como comprovante de atividade complementar.


Cursos On-line:

          - Administração Financeira
          - Banco de Dados
          - Cursos de Aperfeiçoamento/ Comportamentais
          - Desenvolvimento de Aplicativos
          - Governança de TI
          - Informática
          - Infraestrutura
          - Office 2003
          - Office 2007
          - Segurança
          - Sistemas Operacionais




SEM CERTIFICADO


O Cursos QSMS desenvolveu, um formato de Ensino e Aprendizado à Distância (EAD) que dispensa a presença física do aluno em salas de aula. Assim o Cursos QSMS alarga suas fronteiras de educação continuada, permitindo maior acesso aos profissionais de todo Brasil nos cursos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde, contribuindo com a universalização da educação, fator importante para a integração dos brasileiros das mais diversas regiões. O único curso gratuito que ele oferece é o Curso sobre Programa 5S.

Curso sobre Programa 5S ( Gratuito )

Objetivos - Curso para implantação e implementação do programa 5S, mais bem sucedido de organização e produtividade, que tem como objetivos à redução de custos, melhoria da qualidade, bem estar das pessoas, prevenção de incidentes, redução de paradas e higienização da empresa.

              - Seiri - Senso de Utilização.
              - Seiton - Senso de Organização.
              - Seiso - Senso de Limpeza.
              - Seiketsu - Senso de Saúde/Bem Estar.
              - Shitsuke - Senso de Disciplina.

Público alvo - Gerentes e profissionais de todas as áreas de atuação, principalmente que estão envolvidos na área do Sistema de Gestão da Qualidade envolvidos diretamente com a execução e gerenciamento da cadeia administrativa e produtiva ou aqueles que querem aprimorar seus conhecimentos.

Depois que você se cadastrar irá receberá em sua caixa de correio um e-mail contendo o login e senha que você cadastrou para acesso do “Curso Grátis - Curso sobre Programa 5S”.

Na sequência você vai para página inicial do Cursos QSMS (www.cursosqsms.com) e na área do aluno deverá clicar no “Curso Grátis - Curso sobre Programa 5S” que será direcionado para uma página onde você digitará o nome de usuário e senha e com isso você começará o curso.


Espero que tenham gostado das dicas, são grandes nomes do ensino em nosso país. Também quero agradecer ao Cristiano do blog Petro Eventos pela dica da Fundação Bradesco. E quando fizerem um curso On-line Gratuito e gostarem, não deixem de nos informar, pois estaremos transmitindo para outros leitores!


Forte abraço a todos!
Juliana Silveira

Sigam-me no Twitter
e 
Sejam meus amigos no Facebook!



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!



Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.