[Fechar]

banner

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rádio TECNOPEG - A UTC Engenharia vai contratar 2,5 mil pessoas para construção de 22 módulos de Plataforma.


Boa Tarde Tecnopeguianos,

Para quem deseja entrar na área de Petróleo, tem ai uma grande oportunidade. Faz um tempo que a UTC Engenharia ganhou um grande contrato para Construção de Módulos para Plataformas de Produção em sua Base de Niterói. Agora ela já vai começar a contratar! 

Para candidatar-se podem enviar o CV para o site deles. Eles costumam contratar por lá também. Segue abaixo a reportagem que saiu no Jornal O Fluminense


Metalúrgicos de Niterói devem ficar atentos aos prazos para as contratações. A UTC Engenharia irá contratar cerca de 2.500 funcionários para a construção de 22 módulos de plataforma de petróleo, previsto para chegar em meados do próximo mês. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói, que já aposta no mês de setembro para que ocorra o “boom” das contratações.

As vagas estarão abertas inicialmente para os cargos de montadores de andaimes, soldadores, mecânicos, encanadores e pintores, passando para os cargos de maior qualificação como os de instrumentadores, técnicos em geral como eletro mecânica, técnico de inspeção de solda, segurança do trabalho, eletricistas, além de outros cargos da indústria naval.  De acordo com as especializações, os salários podem variar de R$ 2 mil a seis mil reais.

Seguindo as recomendações do vice-presidente do Sindicato dos Metalúgicos, Edson Carlos Rocha da Silva, a dica é para que os profissionais busquem pela qualificação e que os já capacitados, se atualizem cada vez mais. “Acreditamos que os critérios principais destas seleções sejam a quantidade e o nível de especializações. O mercado está favorável à indústria naval e em conseqüência disto, a concorrência pelas vagas é grande”, destacou o sindicalista.



"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.