[Fechar]

banner

terça-feira, 29 de março de 2011

Dica TECNOPEG - Curso de Especialização em Equipamentos de Perfuração e Serviços de Poços de Petróleo - IFRJ

Bom dia Tecnopeguianos!

Como ainda estou sem ritmo com as atividades do Tecnopeg, andei meio off em relação a matérias e materiais para postar aqui. Mas vi uma dica muito interessante, postada no QG do Petróleo, do Curso de Especialização em Equipamentos de Perfuração e Serviços de Poços de Petróleo a ser ministrado pelo IFRJ em Parceria com a GE Oleo e Gás. 

Cursos voltados pra essa área vemos aos montes por ai, porém sendo a maioria de oportunistas. Por isso, filtro bem o que coloco aqui para não prejudicar os leitores do Tecnopeg. Mas esse curso do IFRJ parece ser excelente e tem a chancela de uma grande empresa do setor: a GE Oleo e Gás, que tem crescido bastante em nosso país. 

As inscrições serão de 24 de março a 19 de abril, exclusivamente pela internet, no Portal do IF Fluminense, e estão sendo oferecidas 30 vagas, no campus Macaé. Tanto as inscrições como o curso são gratuitos. 

O concurso está aberto aos portadores de diploma de curso técnico em eletromecânica; técnico em mecânica; técnico em eletrônica; técnico em automação industrial. 

A Seguir mais informações:


SOBRE O PROCESSO

A seleção vai contar com duas etapas, uma prova objetiva e entrevista escrita, ambas aplicadas no dia 01 de maio de 2011, com duração total de quatro horas – das 8h30min às 12h30min. Para saber o local de realização do concurso, os candidatos deverão retirar o Cartão de Confirmação de Inscrição no site www.iff.edu.br, a partir do dia 26 de abril de 2011. 

O IF Fluminense vai colocar o gabarito oficial do concurso à disposição da imprensa bem como na Internet, pelo endereço www.iff.edu.br e na portaria da instituição, logo após realização da prova. 

O resultado final está previsto para 09 de maio e as matrículas no dia 10 de maio. As aulas irão começar em 11 de maio.

O curso de especialização em Equipamentos de Perfuração e Serviços de Poços de Petróleo 

O Curso de Especialização em Equipamentos de Perfuração e Serviços de Poços de Petróleo, especialização técnica de nível médio na área profissional de indústria, surge do interesse da GE Oil & Gas do Brasil em aumentar seu quadro de funcionários para atender ao crescimento da demanda no setor. 

Assim, o Instituto Federal Fluminense e a GE Oil & Gas do Brasil se unem para oferecer este curso de especialização em nível técnico, na área profissional de indústria, cujo campo se abre para novas turmas, onde os candidatos terão uma perspectiva ampla de atuação no setor de petróleo, com amplas possibilidades de emprego na própria GE.


Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.