[Fechar]

banner

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Notícias em Destaque



Boa Tarde Pessoal,
Gostaria de pedir desculpas, pois essa semana está bem corrido no trabalho e não está dando tempo para fazer matérias mais elaboradas.

Mas gostaria de destacar 3 reportagens que sairam nas páginas de notícias, mostrando mais uma vez como o setor está aquecido e não para de abrir oportunidades.


  • Esta notícia fala sobre as encomendas que a Petrobrás fez aos Estaleiros Nacionais. Destes 12, 3 serão construídos no Estaleiro Mauá, Outros 3 no Estaleiro ENAVI/RENAVE, totalizando 6 na região de Niterói. 3 pela Navegação São Miguel e 3 serão construídos no Estaleiro Itajaí.  (Para ver a reportagem, é só clicar no link acima)
 Com megaprojetos, NE ganha peso no BNDES
  • Com 2 grandes projetos na Região, o Estaleiro Atlantico Sul e a Refinaria Abreu e Lima, o BNDES está começando a investir mais no Nordeste, com perspectivas de investir ainda mais. Com isso, mais oportunidades a vista. (Para ver a reportagem, é só clicar no link acima)
  • Com as descobertas do Pré-Sal, a Bacia de Santos tornou-se a Unidade de Negócios estratégica da estatal, por isso a empresa já está planejamento construir um grande centro de operações na cidade de Santos. A Petrobras projetou um complexo de três torres, capazes de abrigar até 7,5 mil pessoas, mais do que as atuais 6,8 mil da base de Macaé. Segundo Marcusso, o projeto da primeira torre está em conclusão e começará a ser construído em 2010, para inauguração em 2012. De uma sala com quatro mesas em 2006, a sede provisória da bacia de Santos já conta hoje com 800 empregados e 1,1 mil estações de trabalho (mesa com microcomputador). (Para ver a reportagem, é só clicar no link acima)

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.