[Fechar]

banner

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Jornal Petróleo e Gás - Estácio FIB - Salvador/BA


Bom dia Amigos leitores,

Meu grande objetivo com o Blog é oferecer conteúdo e desenvolvimento para os leitores. Falar o que a maioria costuma guardar para si mesmos.

Compartilhar conhecimento e dar oportunidades. Seja mostrando trabalhos, eventos e etc.

Hoje fiquei muito feliz com o e-mail que recebi do Jonnhy Marques da FIB de Salvador.

Eles tiveram a excelente iniciativa de criar um Jornal voltado para a área de Petróleo e Gás, com notícias importantes e definições de conceitos. Muito legal e construtivo.

Para aqueles que querem conhecer, clique no link abaixo:


 Se você também tem algum projeto, trabalho ou iniciativa nessa área, me fale para que eu possa estar compartilhando com todos os nossos leitores.



Parabéns aos alunos do 1° e 6° semestre da Estácio FIB  Salvador /BA 
que fizeram esse belíssimo trabalho.
 

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.