[Fechar]

banner

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

78 mil profissionais qualificados até março de 2010


O Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) realizou o seu 6º Encontro Nacional, de 2 a 4 de dezembro em Recife, com o tema "Tecnologia e Inovação para alavancar a Competitividade da Indústria Nacional". Bons resultados já são comemorados desde a criação do Programa. A participação da indústria brasileira nos investimentos do setor aumentou de 57% em 2003 para 75% no terceiro trimestre de 2009. Por meio do Programa, inúmeras ações têm sido realizadas no País. Além de uma parceria da Petrobras e BNDES para dimensionar a necessidade de ampliação da capacidade produtiva, foi estruturado, em 2006, o Plano Nacional de Qualificação Profissional, que prevê capacitar, por meio de cursos gratuitos, milhares de profissionais nos estados do país com empreendimentos previstos.

Até março de 2010,  o programa qualificará 78 mil pessoas, em 15 estados do país. Além destes profissionais, foi identificada a necessidade de qualificação de mais 207 mil pessoas até 2013, em 185 categorias profissionais e 13 estados do país, com previsão de recursos adicionais da ordem de R$ 550 milhões.

Fonte: TN Petróleo


Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

1 comentários:

João Francisco 23 de agosto de 2011 às 09:27  

Eu passeai como 20º na OEM de desenhista projetista de automação para a região de Macaé, mas ate agora não fui chamado, isto não e um engodo? Por até então não sei de ninguém que tenha sido chamado nesta região!

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.