[Fechar]

banner

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Rádio Tecnopeg - Oportunidades na UTC Engenharia - URGENTE

Boa Noite Tecnopeguianos!

Quanto tempo que não posto para vocês! Desculpem pela ausência, como já falei anteriormente, estava complicado postar da plataforma. Desembarquei na última quinta-feira (03/06) mas ainda não parei. Essa semana estarei retomando as postagens no TECNOPEG, com a certeza de trazer muitas novidades. 

E vou começar com uma que já comentei aqui no TECNOPEG, mas agora é concreto, já vai começar as contratações para o contrato de pintura que a UTC ganhou. 


São diversas oportunidades para diferentes cargos. Principalmente para Pintores e Inspetores de Pintura, obviamente. Segue abaixo as vagas imediatas:
  • 5 Delineadores de Pintura
    • Descrição: Para aqueles que não conhecem, Delineador é o profissional responsável por fazer Desenhos da área, Esboço de Equipamentos e etc. 
  • 5 Inspetores de Pintura Nível 1 e 2 (Qualificação ABRACO)
  • Pintor Industrial 
  • Operador de Hidrojato
  • Jatista

REQUISITOS PARA AS VAGAS

Para todas as vagas, excetuando a de Pintor Industrial, é desejável ter experiência anterior na função. No caso de Inspetor de Pintura, também é necessário ter qualificação ABRACO, exigida para inspetores de pintura.

Para o cargo de Pintor Industrial, são muitas vagas, e não precisa de experiência. Só é desejável que seja com diploma do SENAI.

As vagas são urgentes, e já vão começar a contactar para entrevistas. O e-mail para enviar o currículo é: riquezashumanas@hotmail.com

Coloque no campo ASSUNTO, o cargo desejado.

Espero ter ajudado mais uma vez os leitores, boa sorte a todos!

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 


Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.