[Fechar]

banner

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dica TECNOPEG - Fique por dentro das vagas de algumas das maiores empresas do setor de Petróleo e Gás - 1 Parte

Boa Noite Amigos do TECNOPEG,

Essa manha vou postar uma dica que encontrei esse final de semana. Um colega meu me passou o link com as vagas da BrasilDril no VAGAS.com.br. Achei muito interessante e entao, resolvi procurar para saber se tinha outras empresas da área. E para minha grata surpresa, achei diversas empresas do setor, onde voce pode ver tanto as vagas que estao abertas, como mandar seu currículo para elas. Acredito que desta forma, seja mais fácil de conseguir do que enviando por e-mail. Por isso, compartilho essa dica com voces. Segue abaixo a listagem de empresas por ordem alfabética e seus respectivos links.  Hoje vou colocar a primeira parte. 


Esse link é da Página de Clientes do VAGAS, sao centenas de empresas, nao só da área de Petróleo.

Vagas para a ABB, grande multinacional fornecedora de equipamentos Elétricos com forte presença offshore. 






Ver Primeira Página de Clientes.
A Acergy é uma empresa com atuaçao na área de Engenharia e pesquisa de Superfície.



O Grupo Adecco, com sede em Zurique, na Suíça, é líder mundial de soluções de RH. Com mais de 31.000 funcionários e 6.000 escritórios, em mais de 60 países e territórios em todo o mundo, o Grupo  Adecco oferece uma ampla variedade de serviços, conectando mais de 500.000 colaboradores a mais de 145.000 clientes todos os dias. Os serviços oferecidos estão entre trabalho temporário, terceirização, recrutamento e seleção, consultoria e recolocação. O Grupo Adecco é uma empresa Fortune Global 500.


A AkzoNobel é a maior companhia global de tintas e revestimentos e um dos principais produtores de especialidades químicas.
Fornece às indústrias e aos consumidores em todo o mundo produtos inovadores e temos uma verdadeira paixão pelo desenvolvimento de soluções sustentáveis para os nossos clientes.


A Construtora Andrade Gutierrez é uma das maiores empresas de construção pesada da América Latina e faz parte de um dos principais grupos privados do Brasil. Durante sua trajetória, adquiriu vasta experiência em grandes projetos de engenharia e construção. Recentemente a Andrade Gutierrez adquiriu parte do Estaleiro Mauá.


A BrasDril, subsidiária da Diamond Offshore, é uma grande multinacional do setor de Perfuraçao. Possui diversas sondas e plataformas de perfuraçao, espalhadas por diversas campos de Petróleo e tem diversas vagas abertas.


O Bureau Veritas está organizado segundo 8 Áreas de Negócio: Marítima, Indústria, Inspeção e Verificação, Saúde, Segurança & Meio Ambiente, Construção, Certificação, Bens de Consumo e Serviços para Governos & Comércio Internacional; todas orientadas para segmentos de mercado específicos. Possuímos uma relação de serviços desenvolvidos para atender as necessidades da sua empresa nas áreas de gerenciamento de conformidade, certificação, classificação, consultoria, inspeção e auditoria, testes e análises e treinamento.

A Cosan teve sua fundação em 1936, com a construção da Usina Costa Pinto, em Piracicaba (SP). A partir da década de 80 iniciou-se um processo de expansão baseado principalmente em aquisição de empresas do setor. Recentemente, com a aquisição dos ativos de distribuição de combustíveis e produção e distribuição de lubrificantes da Esso no Brasil tornou-se a primeira empresa verticalizada do setor.


A Dow combina a força da pesquisa e da inovação ao cuidado com os indivíduos para oferecer as melhores soluções em produtos químicos, plásticos, automotivos e para a agricultura. Suas ações priorizam a satisfação dos clientes e a busca constante pela sustentabilidade - sintetizada no modo como cuida de seus produtos, age com o planeta e se relaciona com a sociedade.


Empresa Norte Americana que produz equipamentos para Exploraçao e Produçao de Petróleo, principalmente Subsea.



A Divisão de Petróleo e Gás do Grupo Schahin foi criada em 1982, com o objetivo de prestar serviços especializados de perfuração e manutenção de poços de petróleo e gás.Com a experiência desenvolvida no setor e atenta à evolução das atividades de exploração e produção em águas cada vez mais profundas, a Schahin iniciou a operação, no começo dos anos 90, do navio sonda (Drill Ship) SC Lancer. Equipado com sistema de posicionamento dinâmico, o SC Lancer realiza serviços de perfuração e manutenção de poços de petróleo em águas profundas. Atuando num mercado de alta tecnologia e bastante competitivo, o SC Lancer vem, nos últimos anos, conseguindo apresentar uma das melhores performances operacionais entre os navios atualmente em atividade no Brasil. Complementando suas atividades na área de Petróleo e Gás, a Schahin atua também com 4 Sondas de Produção Hidráulicas (SPHs), para operações de manutenção de poços (Workover).

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 

Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.