[Fechar]

banner

sábado, 29 de agosto de 2009

Mais uma lista de Empresas do Segmento de Óleo e Gás

Muitos que estão estudando ou são recém-formados em cursos na área de Petróleo e Gás sonham um dia em trabalhar numa grande empresa na área - Petrobrás, Shell, Halliburton, Schlumberger, Repsol, BP, Exxon e etc - Porém a maioria esbarra em algumas barreiras como inglês, e experiência profissional, realmente para entrar nessas empresas é um pouco mais difícil. As pessoas esquecem que quem mais contrata não são nem essas empresas mas sim empresas de menor porte que fazem justamente toda essa roda da indústria girar, alimentando essas grandes. Essa é a oportunidade para você que está começando, entrar na área, ganhar experiência e assim conseguir entrar nessas empresas TOP do mercado de Petróleo e Gás.

Segue abaixo uma lista de algumas dessas empresas com seus respectivos sites, aqueles que não achei o site, coloquei o telefone de contato, então ligue e procure saber como são as contratações.


Em breve estarei vindo com mais listas! Fiquem ligados!


Gostaria de dar um agradecimento especial ao Marcílio, estudante Tecnólogo de Cabo Frio, que gentilmente me passou essa lista com as empresas.


Espero que gostem!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.