[Fechar]

banner

sábado, 22 de agosto de 2009

Lista atualizada de Empresas que têm Tecnólogos em P&G

Amigos e Amigas leitores do Blog,

Não tenho postado com tanta frequência, sei que estou devendo, mas sempre que posso trago informações importantes como essa lista que acredito, seja uns dos sonhos de consumo de qualquer tecnólogo! Comecei escrevendo essa lista na minha postagem sobre o Seminário de Petróleo e Gás na UVA e graças a Deus a galera tem contribuido e a cada semana sei de novas empresas que têm contratado! Estarei sempre atualizando essa lista na medida que vou sabendo de empresas novas. Agradeço a todos aqueles que tem ajudado na construção dessa lista!

Atualizada em: 20/04/2010
Como sei que o blog não é só visitado por Tecnólogos em P&G, gostaria de pedir aos Engenheiros e Técnicos que souberem de oportunidades e de empresas que estão os contratando que me enviem para que possa compartilhar pra galera. Essa atenção especial aos Tecnólogos é devido a dificuldade de absorção do mercado.

Sucesso a todos!

7 comentários:

Luiz Colombo 31 de agosto de 2009 às 20:18  

Caro amigo, em SP
A Tecnowood emprega tecnologos em oil & gas (estagiei lá) a Qualix engenharia (onde trabalho) e a Hidrás (nossa principal concorrente) onde um colega de turma trabalha...

Estas são tres empresas onde o tecnólogo se dá muito bem, mas em SP o preconceito parece ser bem menor do que relatam nossos colegas do RJ, aqui quase toda empresa tem um tecnologo em alguma área.

Unknown 1 de setembro de 2009 às 06:48  

E ai meu amigo!
Muito obrigado pela contribuição!

Abração!

Luiz Colombo,  2 de setembro de 2009 às 20:14  

Meu caro amigo, só uma correção que se faz necessaria, o link da imtegral engenharia dá em uma empresa do ceará que eu desconheço, e não se trata da integral engenharia que comentei com voce pois a mesma fica em São Paulo.
Vou conseguir o link correto e te passo.
Cordialmente,

Unknown 8 de setembro de 2009 às 12:26  

Liguei para empresa utc engenharia,me falaram que não aceitam tecnologo em petróleo e gás ainda.Então quem postou essa empresa que aceita,Mentiu muito feioo!!

Unknown 9 de setembro de 2009 às 07:39  

Oli,

Estranho, pois quem me disse isso, foi justamente um cara da UTC! na Brasil Offshore, conversando com ele, ele me disse que tinha, como foi da própria boca dele, nem fui averiguar.
Mas já que você ligou, vamos ver ne.

Guilherme Barbosa,  8 de março de 2010 às 11:46  

BOA TARDE A TODOS, ESTE SIT DO TECNOPEG É UMA FERRAMENTA MUITO VALIOSA PARA NÓS TECNÓLOGOS EM PG.PORÉM, AS EMPRESAS AINDA NÃO ACEITAM OS TECNÓLOGOS EM PG, SOU FORMADO E NUNCA CONSEGUI NADA NA ÁREA.ATUALMENTE ESTOU FAZENDO UMA PÓS EM "QSMS" E UM CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO E JÁ PARTICIPEI 3 ENTREVISTAS PARA ESTÁGIO.MORAL DA HISTÓRIA, PRA QUEM QUER COMEÇAR EU INDICARIA UM CURSO TÉCNICO PARA INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO PARA DEPOIS PENSAR EM FAZER UMA FACULDADE!MAIS EU AINDA ACREDITO QUE NÓS TECNÓLOGOS, AINDA VAMOS VENCER ESTE PRECONCEITO....OBRIGADO PELO ESPAÇO!!!!!!!

Unknown 19 de abril de 2010 às 22:23  

Obrigado pela contribuição Guilherme. Mas você realmente está certo. Hoje o mercado absorve muito mais técnicos do Tecnólogos e Engenheiros. Esse é o grande bizu!

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.