[Fechar]

banner

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dica TECNOPEG - Conheça os detalhes do Projeto WAIMEA da OGX.

Boa Noite Tecnopeguianos! 
Quer sempre quis saber os detalhes de um Projeto de Desenvolvimento de Produção de um Campo de Petróleo mas não sabia onde encontrar?

A OGX tratou de tirar nossas dúvidas! Ela lançou um site especialmente para explicar o Projeto WAIMEA, desde sua fase de descoberta até o Desenvolvimento da Produção. No site você encontra diversos detalhes sobre o Projeto, como: Estatísticas sobre o mesmo, Cronograma, Informações sobre o Óleo do Campo, Informações sobre os Equipamentos utilizados, a Planta baixa do FPSO que será usado (OSX-1), Características do Poço Produtor e Detalhes de como ser o Modelo de Produção. Além disso, disponibiliza no site o EIA e o RIMA do Projeto, e explicações sobre os Projetos socio-ambientais que a OGX está fazendo.  

Para deixar o site ainda mais rico, na GALERIA MULTIMÍDIA, você encontra diversos vídeos falando sobre o Projeto, explicando como serão instalados os equipamentos, além de alguns vídeos didáticos, como por exemplo o vídeo falando sobre os diversos tipos de camadas geológicas que existem e quais são propícias a ter óleo. 

Enfim, sugiro que tirem 1 ou 2 horas do seu dia para navegar nesse site pois realmente vale a pena. Principalmente você que está estudando ou que nunca teve a oportunidade de conhecer mais a fundo sobre um Projeto de Desenvolvimento da Produção. É uma grande oportunidade de aprendizado.

Segue abaixo o link do site: 

Boa Navegação a todos! 


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.