[Fechar]

banner

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Coaching TECNOPEG - Uma visão do Mercado de Trabalho na Indústria de Petróleo com foco Offshore.

Boa Noite Amigos Tecnopeguianos!

Grande parte dos leitores do Tecnopeg são de pessoas que desejam trabalhar na tão famosa Indústria do Petróleo. Porém, muitos cometem o grande erro de não terem um foco específico, ou seja, querem entrar, mas onde? em que tipo de empresa, com que tipo de trabalho? no escritório? Offshore? 

Mas será que eles estão errado mesmo? Ou realmente é dificil saber onde trabalhar? Afinal, a indústria é imensa, e existe uma falta de orientação muito grande. Sim e Não. Sim porque existem muitos que não procuram conhecer o mercado e acabam atirando para todos os lados. Existem hoje muitos profissionais que trabalham na área. Então, o que custa perguntar? E Não, porque eu concordo que numa indústria tão grande, realmente algumas informações acabam sendo restritas demais, e quem tá de fora não consegue ter uma visão tão grande. 

Buscando solucionar esse problema de falta de orientação, fiz uma apresentação dando uma visão geral de como é dividida a indústria do Petróleo, focando principalmente a área offshore, que é onde a maioria quer trabalhar.

Espero que possa ajudá-los nesse esclarecimento! Boa Leitura!


Uma visao sobre o mercado de trabalho na indústria do petróleo.

View more presentations from Tecnopeg

Para baixar, é só criar uma conta no Slideshare. 

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

1 comentários:

fabrício 28 de janeiro de 2012 15:53  

Na boa cara, fenomenal. Que bom seria se mais profissionais ja inseridos ja na área como vc dedicassem sua energia como vc faz pra dar um foco aos que ainda não tem.

Muito obrigado!

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.