[Fechar]

banner

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dica TECNOPEG - Curso de Operações de Sonda de Perfuração - Início 07/11.

Boa Noite Tecnopeguianos,

O Anderson Cunha vai iniciar uma nova turma no dia 7/11 de Operações de Sonda Nível 1 - Plataformista. Eu tive a oportunidade de fazer esse curso e pode dizer que é recomendadíssimo. É um curso bem completo, que ensina bastante coisa, que muitas vezes não vemos nem em faculdade. 

Eu falei a respeito do curso neste link: Perfuração é com Anderson Cunha.   

Eu tive a oportunidade de fazer esse curso em Outubro de 2010 e em Março de 2011 eu estava entrando como Homem de Área na Transocean. Pode dizer que o curso com certeza foi um diferencial no meu currículo e me ajudou a entender o trabalho quando estava na plataforma.

Mais informações: www.andersoncunha.com.br


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!


Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.