[Fechar]

banner

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Radio TECNOPEG - Oportunidades para trabalhar no COMPERJ.


Recebi essas vagas por e-mail amigos Tecnopeguianos, estou compartilhando para aqueles que estao precisando de uma oportunidade!

A ONG ESPORTE VIDA em parceria com empresas, contrata para trabalhar na obra do Pólo Petroquímico para diversos cargos:

* 3000 Armadores
* 5000 Ajudantes de Obras 1º grau
* 2500 Soldadores (Mil-Mag., Navais, Eletrodos) 2º grau técnico
* 250 Técnicos de Segurança do Trabalho 2º grau técnico
* 900 Caldeireiros
* 50 Motoristas de Caminhão e Empilhadeira 2º grau
* 20 Tratoristas 2º grau
* 10 Engenheiros
* 10 Arquitetos
* 30 Estagiários de Arquitetura e Engenharia
* 50 Estagiários de Petróleo e Gás
* 20 Mecânicos 2º grau técnico
* 40 Auxiliares de Mecânico 2º grau
* 50 Mestres de Obras 2º grau
* 100 Pintores
* 500 Pedreiros
* 50 Eletricistas
* 100 Carpinteiros
* 20 Encanadores
* 20 Encarregados
* 10 Guincheiros
* 10 Administrador de Empresas
* 10 Agentes Administrativos 2º grau
* 10 Assistentes Administrativos 3º grau
* 10 Técnico Administrativo 2º grau

Contato somente por e-mails.

Enviar currículo para ong.esportevida@ig.com.br Informando no assunto do email o cargo pretendido.
Ou ainda levar o currículo impresso diretamente na sede da ONG Esporte Vida, na Rua Cândido Benício, 1585 Praça Seca Jacarepaguá, Sábados de 10:00 às 14:00, colocando o cargo pretendido no currículo.

Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://www.petroleovagas.blogspot.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

4 comentários:

Felipe Soller,  6 de outubro de 2011 às 18:26  

Muito bom.
Mandei meu currículo.

Abraços.

Thiago P.,  9 de outubro de 2011 às 15:19  

Olha, isso ai da ONG e pura enganação. Eu fui ate la,jacarepagua, me desbanquei de niteroi, longe prakct, cheguei la,canssado ,um sol danado,, era uma casa velha,toda fechada com cadeados, e a vizinhança falou que la ja funcionou uma ong,porem hoje em dia nao tem + nada.Achei mta sacanagem isso ai ,gastei dinheiro de passagem (13 reais no total) que pramim q to desempregado faz falta.Semrpe acompanho o tecnopeg a tempos, fiquei decepcionado

Laira,  10 de outubro de 2011 às 19:02  

Olha, mandei o currículo para o email indicado mas el voltou. Não é a primeira vez que isso acontece, em outra ocasião mandei meu currículo para lá pois vi vagas anunciando em um outro site e também não consegui porque voltava tudo.

Rafael,  14 de outubro de 2011 às 06:45  

O que o Thiago P disse, eu também ouvi falar. E tambem ouvi falar que para trabalhar na comperj tinha que se cadastrar no Sine de Itaboraí e pra se ter uma ideia como é um boato que correu ou corre o Estado(porque isso aconteceu comigo em Julho), cheguei às 23:00 e já era o numero 36 da fila. Tive que dormir na fila para ser atendido as 08:00 do dia seguinte. De manha tinham mais de 200 na fila e no final das contas não tinha vaga nenhuma para comperj. Acho que estavam ou estão vendendo vagas

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.