[Fechar]

banner

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tecnopeg passando por modificações

Olá amigos,


Como vocês podem ver o Tecnopeg está passando por algumas mudanças de layout afim de melhorar a aparência do nosso blog, ficar mais bonito, não sei se foi possível, mas essa foi a intenção rs.
Se puderem deixe um comentário dizendo o que acharam, não tenham medo de criticar e dizer que o outro estava melhor, ou que pode ser mudado ainda. Além disso deixe sugestões do que vocês gostariam que fosse colocado no blog.

Também estarei acrescentando algumas funcionalidades.

No lado esquerdo vocês podem ver o arquivo do blog, desde sua primeira postagem até a última, logo abaixo você encontra as postagens divididas por assunto.

E abaixo temos algumas notícias separadas por palavras-chaves.

No lado direito, temos uma apresentação do blog, um link para contato direto, o número de visitantes desde a criação do blog, alguns seguidores do blog, nossas assinaturas de Newsletter e RSS logo abaixo. Quer ficar por dentro do preço do Petróleo? também temos o acompanhamento do preço do Petróleo em tempo real.

E logo abaixo temos um enquete que é grande dúvida de muitos alunos que fazem Tecnólogos: "Após o curso de Tecnólogo qual é a melhor opção?" Responda e ajuda a esclarecer esse assunto.

Estas funcionalidade vocês já conheciam, agora vamos as novidades:

A caixa de pesquisa do blog agora está mais acessível, é só colocar o termo que deseja procurar e o mecanismo irá vasculhar o blog em busca do assunto que vc procurou.

Além disso, coloquei no rodapé do blog, algumas dicas de livrarias onde você pode encontrar livros relacionados à engenharia, petróleo e etc que é muito útil e sai barato.

Indo para o lado oposto, no cabeçalho do blog, você encontrará links diretos para alguns marcadores importantes como:

Downloads - Todo arquivo disponibilizado para download se encontra neste link

Lista de Empresas - Toda informação relacionada a endereço de empresas, e-mails, nomes e etc.

Eventos - Tudo que rola no universo de Petróleo como feiras, congressos, semanas de petróleo e etc.

O Tecnólogo em PeG - Como Tecnólogo em Petróleo e Gás não poderia deixar de falar do meu curso, aqui você encontra tudo que se fala sobre o curso, seu reconhecimento, opiniões e etc. Não querendo desmerecer outros cursos é claro mas é que é uma categoria que merece seu lugar.

Oportunidades - Aqui você encontrará notícias de vagas que serão abertas, notícias sobre o mercado, cursos, oportunidades em geral.

Vídeos - Alguns vídeos relacionados à indústria no youtube ou para download.

Contato - Aqui colocarei todas as formas de comunicação com o blog e comigo.

Ainda faltam colocar algumas ferramentas, mas por hora é isso, assim que colocar estarei explicando. Caso tenha dúvida em usar alguma ferramenta pode me mandar um e-mail ou clicando em contato

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.