[Fechar]

banner

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Palestras na UniJorge s Seus Resultados.


Senhores,

Nos dias 28/4 e 4/5 tivemos, aqui em Salvador, palestras proferidas na Universidade Jorge Amado – UNIJORGE – para estudantes de engenharia de varias disciplinas. Estas iniciaram um ciclo de apresentações e lançamento do curso prático de operações de sonda para engenheiros.

Houve, ao todo, em torno de, 300 participantes (era aberto, também, a alunos de outras instituições) que, por 2 horas (cada palestra), me ouviram falar e mostrar sobre a oportunidades de se trabalhar em sondas de perfuração, completação, workover, etc., os salários pagos, regime de trabalho, como se preparar para ser aprovado nas seleções, além de, conhecerem algumas características das operações e ementa do curso.

Os participantes do curso, que começa dia 19/5, aprenderão, por três meses, com aulas aos sábados (08 aulas) e para turmas que terão aulas duas vezes na semana (04 aulas cada dia) desde o Trabalho do homem de Área, Plataformista, Auxiliar de Torrista, Torrista, Sondador, Supervisor (Toolpusher) até o Company Man (Engenheiro). 

O curso é dividido em 3 módulos conforme ementa abaixo. Teremos aulas práticas na sonda-escola da Petrobras e em sondas em operação da maior operadora onshore do país.

Vejam as fotos do encontro abaixo:
Prof. Engº Carlos, Coordenador do Cusro, entrgando bolsa sorteada à felizarda.
Note, comigo ao fundo, o Presidente do D.A., Ramon que, por intermédio da PETRODART, foi aprovado, junto com outros 9, na entrevista de emprego na PetroReconcavo.
 Com as "meninas" do D.A.

Abraços a Todos,
Luiz Henrique
luizhenrique_99@yahoo.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.