[Fechar]

banner

domingo, 23 de outubro de 2011

Rádio TECNOPEG - Programa Novos Talentos Chemtech 2012


Boa Tarde Tecnopeguianos,

A Chemtech, conhecida empresa de Engenharia, com grandes projetos na área de Óleo e Gás está lançando o seu novo programa de Trainee, chamado Novos Talentos Chemtech

Destinado a engenheiros recém-formados ou com formatura até o final deste ano, o processo oferecerá capacitação técnica e profissional, com diversas ações especialmente desenvolvidas para os participantes, que ocorrerão em paralelo à atuação destes profissionais nos projetos.
As inscrições se encerram no dia 8 de novembro. Para participar, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o curso em engenharia (independentemente da especialidade) entre julho de 2010 e dezembro de 2011. É importante que, além de conhecimentos de inglês e informática, os participantes tenham disponibilidade para viagens e até mesmo para morar em outra cidade durante o processo, que tem duração total de 12 meses. “De acordo com o perfil dos candidatos aprovados e a disponibilidade de vagas, o Engenheiro Trainee poderá atuar em qualquer um dos oito escritórios da Chemtech no país, e a cada três meses, existirá a possibilidade deste participante realizar um job rotation por outros projetos da empresa”, explica Samara Rocha, analista de recursos humanos.

Após o período de inscrições, será realizada uma análise qualitativa das fichas cadastradas, seguida por provas presenciais de inglês, raciocínio lógico e redação, dinâmicas de grupo e entrevistas. Estas atividades serão realizadas em Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, conforme cronograma disponível no regulamento. Os resultados finais serão divulgados no dia 28/12 e os aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2012, em regime CLT com o cargo de Engenheiro Trainee, com remuneração e benefícios já especificados também no regulamento do programa. Os participantes que permanecerem na Chemtech após 12 meses de programa serão promovidos a engenheiro júnior, com mais 12 meses de casa, poderão ser elegíveis ao cargo de pleno, de acordo com o seu desempenho.

Para mais informações, veja o folder a seguir! 







Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.