[Fechar]

banner

Sobre o Autor

Victor Couto Alves, 22 anos, formado em Tecnólogo em Petróleo e Gás pela UNESA. e Técnico em Automação pelo CETEF.

Atualmente trabalho embarcado como Técnico de Serviços na FMC Technologies, empresa líder mundial no fornecimento de Equipamentos Subsea.

Desde março de 2010, sou também Membro do Comitê Jovem do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), e atualmente trabalho no Sub-Comite de Comunicação e Intercambio com instituiçoes do mesmo. O CJ é um Grupo formado por jovens profissionais com até 35 anos da indústria do Petróleo, que tem por finalidade disseminar os conhecimentos da indústria de petróleo para os jovens, promovendo eventos, palestras e etc.

Sou um apaixonado pela Indústria de Petróleo, e vendo que existia uma falta de orientação de carreira e materiais de estudo concentrados em um só lugar, resolvi criar o TECNOPEG, blog pioneiro em E-Mentoring nesta indústria, que hoje é um grande orgulho meu, e fico muito feliz em saber que tenho ajudado milhares de pessoas com essa iniciativa. Este projeto é fruto de muita leitura, contatos, networking e colaboração de todos que ajudam indiretamente.

Como um entusiasta e estudioso nessa área de Redes Sociais, meu objetivo é integrar e fazer uma grande rede de relacionamentos entre os estudantes e profissionais do setor de Petróleo e Gás, proporcionando troca de conhecimento e fortalecendo o Networking.

Para sugestões e críticas, utilize o link abaixo:
http://kontactr.com/user/tecnopeg

Contatos Profissionais:
www.linkedin.com/in/victortecnopeg

Para tirar dúvidas relacionados a carreira, criei um espaço específico para isso:
http://www.formspring.me/tecnopeg



Contatos para Palestras, participação em eventos e divulgação: 
victor.tecnopeg@gmail.com

Read more...
Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

  ©Template by Dicas Blogger.